HOMENS: É possível ter estilo usando roupas básicas? | EUTENHOESTILO
  1. 0

HOMENS: É possível ter estilo usando roupas básicas?

Publicado: 31/05/2018



Normalmente, quando estamos prestes a comprar uma roupa, sempre pensamos em algo que inove, fuja do que você já tem no armário, ou até mesmo nunca visto por você anteriormente! Mas você sabe que em inúmeras ocasiões o básico é a combinação perfeita? A roupa básica é capaz de chamar atenção, acredite.

As roupas básicas compõem um estilo que pode ser chamado de minimalista, simplório ou clean. Nós temos uma forte relação com o estilo minimalista, pois acreditamos que a moda de rua também é isso, expressão e conceito.

Todo mundo sabe que a forma como você se veste diz TUDO sobre você, TUDO MESMO! Nos dias em que você não está tão animado, certamente não se vestirá tão bem, por consequência quando você está bem, a produção será das melhores. Não é? A forma como você se veste também é uma expressão clara de como você se define, do que você respeita e defende. Cada roupa ou acessório que você carrega em seu corpo diz algo sobre sua personalidade, o jeito que você se veste fala por você.

Não precisa ser um expert em moda pra saber disso, mas conhecer você mesmo e o seu estilo, é uma das coisas mais importantes.

O conceito do estilo básico gira em torno da composição das peças, o mais comum é que sejam produzidas em algodão, com cores neutras e modelagem padrão. Separamos alguns produtos que fazem parte deste segmento, veja:




1. Camiseta Masculina All Clássica.


A Camiseta Masculina All Clássica segue a paleta de cores do estilo clean, são cores neutras como verde escuro, cáqui, preto, branco e cinza. Essa pode até ser uma camiseta básica, mas nem tanto, pois a modelagem dela é mais alongada (seguindo o padrão oversized) e tem corte arredondado na finalização da peça. Mas como sabemos, roupa básica não é sinônimo de roupa fraca, portanto a Camiseta All Clássica é confeccionada 100% em puro algodão, que deixa a peça extremamente macia e confortável.

Clique aqui e veja mais informações sobre a Camiseta Masculina All Clássica.


2. Calça Masculina Fuck Off.


A Calça Masculina Fuck Off é a peça chave do vestuário de quem curte o estilo básico, mas ela também possui alguns detalhes. Esta é uma calça jeans preta escura, com acabamento excelente e material impecável, mas o que mais chama atenção são as duas fendas rasgadas abertas nos joelhos que trazem as palavras FUCK / OFF. As palavras não aparecem em todos os ângulos, somente quando os joelhos são flexionados, ai sim, ela vai de básica pra suuuuuper hype.

Um homem estiloso valoriza uma calça como a Fuck Off, porque além de ser impecável ela é única em todos os detalhes, você dificilmente verá outra pessoa usando uma dessas. 

Clique aqui e veja mais informações sobre a Calça Masculina Fuck Off.


3. Moletom Lifestyle.

Dentre os vários moletons que poderíamos estar te apresentando, escolhemos o Moletom Lifestyle porque ele é a peça mais sublime no que concerne à moda básica. Esse moletom também segue a paleta de cores do estilo básico, respeitando os tons. Todas as versões de cores desse produto são neutras e esteticamente bonitas, seja na cor rosa, cinza, preto, cáqui ou branco, você terá a garantia de simplicidade do vestuário, porque os cortes e a modelagem desse produto seguem o padrão minimalista.

Ah e não podemos esquecer que o Moletom Lifestyle também é composto 100% em puro algodão, que garante a qualidade e conforto no uso.

Clique aqui e veja mais informações sobre o Moletom Lifestyle.


4. Jaqueta Horizon.


Esse post não poderia existir sem a apresentação da Jaqueta Horizon. Ela é clássica, básica, mas completamente absurda. A Jaqueta Horizon remete ao estilo colegial clássico, possui zípers, botões, bolsos e golas que a deixam com um visual ainda mais jovem e despojado. Podemos dizer que essa jaqueta é básica e surreal ao mesmo tempo, ela carrega tanto estilo e sofisticação, ainda que pareça ser simples. Ideal para ser usada como sobreposição à uma camiseta básica, calça escura ou clara, essa jaqueta vai ser o centro das atenções em qualquer combinação.

Clique aqui e veja mais informações sobre a Jaqueta Horizon.




Neste momento, você já percebe que não está estritamente preso às cores ou modelagens para seguir no estilo básico, nós fizemos algumas sugestões mas você pode combinar as peças de maneira mais pessoal, desde que não exagere na quantidade de itens que chamam atenção. O importante é usar a criatividade para vestir-se de forma que agrade a quem mais importa: você mesmo. 



Conforme a Lei 9.610/98, é expressamente proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29).

® 2018 EUTENHOESTILO - Todos os direitos reservados. 

Voltar