Política de Trocas | EUTENHOESTILO
   Tendo como um dos principais pilares da EUTENHOESTILO o respeito e satisfação do cliente, asseguramos que a política de trocas seja cumprida de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

  • O produto que você comprou não serviu ou você ficou insatisfeito? 
Neste caso, você tem até 30 dias para solicitar a troca a partir da data de recebimento. É só entrar em contato com o e-mail: [email protected] O produto deve ser enviado em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Se o motivo da troca for defeito: a EUTENHOESTILO arca com todos os custos do frete para envio do produto.
Se o motivo da troca é o produto não ter agradado ao cliente ou não coube: o consumidor deve arcar com todos os custos do frete para envio do produto.

  • Devolução por arrependimento:
Asseguramos que a política de trocas seja cumprida de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Neste caso, o cliente pode recorrer ao direito de desistir da compra e todos os custos do frete serão arcados pela loja EUTENHOESTILO, desde que a manifestação da vontade seja feita em até 07 dias a contar do recebimento do produto.

PROCEDIMENTO PARA A REALIZAÇÃO DA TROCA E DEVOLUÇÃO:
Envie um e-mail para o endereço eletrônico: [email protected] informando o motivo da troca ou devolução e analisaremos com precisão e agilidade a solicitação. Você será instruído com o passo para a realização da troca ou devolução.


RESTITUIÇÃO DE VALORES:
  • Boleto Bancário - se você escolheu boleto como opção de pagamento a restituição será feita através de depósito bancário em até 10 dias úteis na conta corrente ou poupança do comprador. O CPF do titular da conta bancária deve ser o mesmo que consta no pedido do cliente.
  • Cartão de crédito - se você escolheu cartão de crédito como opção de pagamento, a operadora do cartão de crédito será acionada e será feito o estorno na fatura. O prazo para este ressarcimento depende da operadora do cartão.